Notícias

33º Congresso do SINASEFE: de 14 a 17/11, em Brasília-DF

Postagem atualizada em 15/08/2019 às 9h51

O 33º Congresso do SINASEFE (CONSINASEFE) vem aí! Com o tema “É preciso lutar, é possível resistir!”, o fórum será realizado de 14 a 17 de novembro de 2019, em Brasília-DF, e debaterá alterações no estatuto do sindicato – além de eleger os novos membros do Conselho de Ética.

Data e local

O 33º CONSINASEFE acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro deste ano, sendo realizado na cidade de Brasília-DF.

O local onde acontecerão as atividades do fórum ainda está em definição pela comissão de organização do evento e será divulgado assim que for escolhido.

Temário

Conforme definido na 157ª Plenária Nacional do SINASEFE, o tema central do 33º CONSINASEFE será “É preciso lutar, é possível resistir!”.

Creche

Haverá serviço de creche disponível para os filhos dos sindicalizados e das sindicalizadas que virão ao 33º CONSINASEFE. As vagas devem ser reservadas previamente – para dimensionamento do tamanho da creche – pelo telefone (61) 2192-4050 e/ou pelo e-mail 33consinasefe@sinasefe.org.br.

Teses

As teses poderão ser enviadas pelos filiados e filiadas do SINASEFE também no e-mail 33consinasefe@sinasefe.org.br. Os eixos temáticos que serão permitidos para as teses são:

  1. Conjuntura;
  2. Plano de Lutas e Combate às Opressões;
  3. Alterações estatutárias.

Em breve divulgaremos o prazo limite para envio das teses e a data em que o Caderno de Teses será divulgado em nosso site.

Identidade visual

Prazos serão estabelecidos em breve

Entre os dias 2 e 4 de agosto a comissão organizadora do 33º CONSINASEFE estará reunida em Brasília-DF, tanto para tratar das questões organizacionais e logísticas do fórum quanto para definir as orientações iniciais às seções sindicais e o calendário de prazos do evento. Serão definidos e divulgados os seguintes prazos:

  • data para estabelecer a relação do número de filiados para o cálculo do número de delegados possíveis para cada seção;
  • período do envio de teses – para o e-mail 33consinasefe@sinasefe.org.br;
  • período das eleições de delegados nas assembleias de base;
  • prazo para envio das listagens de delegados eleitos pelas seções;
  • prazo para envio dos valores das passagens aéreas e terrestres pelas seções;
  • data para que as seções estejam em dia com suas obrigações estatutárias;
  • data para divulgação do rateio solidário;
  • prazo para pagamento do rateio solidário pelas seções;
  • data para divulgação das seções adimplentes/aptas a participar do 33º CONSINASEFE.

Edital

O Edital de Convocação do 33º CONSINASEFE será publicado em breve no Diário Oficial da União (DOU), seguindo a legislação vigente.

Em virtude do adiamento do fórum, deliberado pela 158ª PLENA, e do seu reagendamento, deliberado pela 160ª PLENA, pedimos que o edital divulgado no DOU em 20 de março deste ano seja desconsiderado.

Mais informações

Para maiores informações e/ou esclarecimentos, entre em contato com a comissão organizadora do fórum pelo e-mail 33consinasefe@sinasefe.org.br.

Downloads

Conteúdo relacionado