ESCIMEEventosNotícias

Campo Grande-MS sediará o 13º ESCIME

Postagem atualizada em 08/09/2022 às 16h40

Está marcado para o período de 13 a 15 de setembro, em Campo Grande-MS, o 13º Encontro Nacional dos Servidores Civis das Instituições de Ensino Vinculadas ao Ministério da Defesa (ESCIME). O objetivo do encontro é garantir um espaço de debate aos trabalhadores lotados nas instituições militares, locais com uma longa tradição de autoritarismo, práticas de assédio moral e descumprimento da legislação específica dos servidores públicos civis.

Pauta
Entre os temas em destaque nesta edição, estão: assédio moral e problemas de saúde; ataque aos sindicatos; Reforma da Previdência; Reforma do Ensino Médio; carreira dos técnico-administrativos e projeto escola sem partido/ lei da mordaça. A programação completa do evento estará disponível nos próximos dias.

Inscrições
Clique aqui para se inscrever no evento.

Local e hospedagens
O ESCIME e a hospedagem (com desconto) será na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems). A Fetems fica na Rua 26 de Agosto, 2296, Bairro Amambaí, Campo Grande-MS. Contatos: (67)3382-0036 (67)3041-2300 cte@fetems.org.br
Caso os participantes optem por outros hotéis, a organização sugere o hotel Vale Verde, que fica na mesma quadra do evento. Esse hotel, Vale Verde, não ofereceu desconto para hospedagem.

Cartaz
Baixe aqui o cartaz do evento.

Conteúdo relacionado