Combate às opressõesNotícias

Encontros Regionais de Mulheres do SINASEFE

Postagem atualizada em 13/07/2020 às 21h36

A Direção Nacional (DN) do SINASEFE, por meio da sua Coordenação de Políticas para Mulheres, convida as mulheres da base do sindicato para os Encontros Regionais de Mulheres.

Eles acontecerão de maneira virtual pela Plataforma Zoom, nos dias 18, 25 e 30 de junho e 1º e 2 de julho (ver calendário completo abaixo), sempre a partir das 14 horas, para debater a dupla jornada de trabalho das mulheres e o assédio moral em tempos de pandemia.

Calendário

Os Encontros Regionais de Mulheres do SINASEFE serão divididos em cinco eventos, um por macrorregião do país, de acordo com a seguinte agenda:

Como partipar

Para participar, as seções sindicais devem solicitar a reserva da(s) vaga(s) pelo e-mail reuniao.regional@sinasefe.org.br, enviando os contatos das mulheres que estarão no Encontro Regional (telefone com WhatsApp e/ou e-mail).

O limite de participantes é de até duas mulheres por seção sindical, sendo permitido até cinco mulheres por seção que represente vários campi.

Organização

A organização dos cinco Encontros Regionais de Mulheres do SINASEFE é feita pela Coordenação de Políticas para Mulheres do sindicato, que tem como diretoras Fernanda Rosá (Sinasefe IFSC-SC) e Dominique Calixto Martins (Sinasefe Rio do Sul-SC).

Convocatória

Baixe aqui o Ofício do SINASEFE nº 50/2020, que traz a convocação para os cinco Encontro Regionais de Mulheres do sindicato, contendo as informações disponíveis nesta matéria – ressalvando que a data do Encontro Regional Sudeste foi modificada de 23/06 para 01/07.

Conteúdo relacionado

*Matéria atualizada com a modificação da data do Encontro Regional Sudeste de Mulheres (anteriormente previsto para 23/06 e adiado para 01/07), que foi alterada em atendimento a um pedido do Sindscope-RJ.