Tempo real: Ato Público Contra a Reforma da Previdência

Compartilhar

Veja abaixo a cobertura em tempo real das atividades do Ato Público Contra a Reforma da Previdência, realizado em 10 de julho, no Anexo II da Câmara Federal, em Brasília-DF. Atualizações mais recentes no final da página!

Votação ao vivo pela TV Câmara – vídeo 2:

Votação ao vivo pela TV Câmara – vídeo 1:

Direção Nacional e bases do SINASEFE presentes no Ato Público Contra a Reforma da Previdência, que acontece agora (tarde de 10/07) em frente ao Anexo II da Câmara Federal, em Brasília-DF:

Ato conta com mais de 300 lutadores e lutadoras em frente à entrada do Anexo II, que cobram a retirada da PEC 6/2019 da pauta do Congresso Nacional:

Portões de acesso ao Anexo II da Câmara Federal foram completamente fechados:

Efetivo da Polícia Militar é reforçado no Anexo II da Câmara. Mesmo com o caráter pacífico do Ato Público Contra a Reforma da Previdência, gás lacrimogêneo foi utilizado para dispersar os manifestantes, que seguem resistindo no local:

Enquanto deputados votam o fim da aposentadoria na Câmara, povo resiste e protesta contra esse ataque do lado de fora do Anexo II da Casa:

Lutadores da Educação Pública presentes no Ato Contra a Reforma da Previdência:

Tempos em que é necessário dizer o óbvio:

Ato segue pacífico com falas, batucaço, cantos e cartazes contra o fim da aposentadoria dos brasileiros. Ainda assim a Polícia Militar aumentou o efetivo e cercou os manifestantes contrários à Reforma da Previdência:

Cobertura do Ato Público Contra a Reforma da Previdência feita em nossa fanpage do Facebook:

#TrabalharAtéMorrerNÃO | Já começou a concentração do ato público convocado pelo Fonasefe. Em defesa da aposentadoria e…

Posted by Sinasefe Nacional on Wednesday, July 10, 2019

#TrabalharAtéMorrerNÃO | Ativistas da Marcha das Margaridas e juventude do PT se somam ao ato público nesta tarde de votação na Câmara.Siga a cobertura em tempo real também em nosso site: http://sinasefe.org.br/site/tempo-real-ato-publico-contra-a-reforma-da-previdencia

Posted by Sinasefe Nacional on Wednesday, July 10, 2019

TrabalharAtéMorrerNÃO | Não tem arrego: ato público segue denunciando a criminosa votação da Reforma da Previdência:"A nossa luta unificou, é estudante junto com trabalhador"Siga a cobertura em tempo real também em nosso site: http://sinasefe.org.br/site/tempo-real-ato-publico-contra-a-reforma-da-previdencia

Posted by Sinasefe Nacional on Wednesday, July 10, 2019

TrabalharAtéMorrerNÃO | Não tem arrego: ato público segue denunciando a criminosa votação da Reforma da Previdência.Polícia jogou gás em manifestação pacífica, fechando também as portas da Câmara e aumentando a quantidade de policiais. Siga a cobertura em tempo real também em nosso site: http://sinasefe.org.br/site/tempo-real-ato-publico-contra-a-reforma-da-previdencia

Posted by Sinasefe Nacional on Wednesday, July 10, 2019

TrabalharAtéMorrerNÃO | Não tem arrego: ato público convocado pelo Fonasefe segue denunciando a criminosa votação da Reforma da Previdência. Siga a cobertura em tempo real também em nosso site: http://sinasefe.org.br/site/tempo-real-ato-publico-contra-a-reforma-da-previdencia

Posted by Sinasefe Nacional on Wednesday, July 10, 2019

#TrabalharAtéMorrerNÃO | Parlamentares também participam do ato público contra a Reforma da Previdência nesta tarde de quarta-feira (10/07). Talíria Petrone (PSOL-RJ) e Natália Bonavides (PT-RN) fizeram falas contrárias à PEC 06/2019 que acaba com aposentadoria dos trabalhadores.Siga a cobertura em tempo real também em nosso site: http://sinasefe.org.br/site/tempo-real-ato-publico-contra-a-reforma-da-previdencia

Posted by Sinasefe Nacional on Wednesday, July 10, 2019

#TrabalharAtéMorrerNÃO | Entidades encerram o ato público contra a Reforma da Previdência realizado nas proximidades da…

Posted by Sinasefe Nacional on Wednesday, July 10, 2019

Galeria de fotos do Ato Público Contra a Reforma da Previdência: