Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
Protesto no Banco Central contra o descaso financeiro com a educação pública PDF Imprimir E-mail

alt

Crédito: William Gomes

Um protesto contra a política financeira do governo federal de privilegiar banqueiros e setores empresariais em detrimento da educação federal pública. Essa foi a atividade unificada que servidores técnicos administrativos, professores e estudantes das universidades públicas e dos institutos federais realizaram na manhã desta quinta-feira (28) em várias capitais. O local escolhido foi a frente do Banco Central do Brasil, em Brasília, e em frente às suas filiais em várias capitais de estados.

Leia mais...
 
O reitor do IFPA foi preso na madrugada de hoje em Belém PDF Imprimir E-mail

alt

Crédito: Daniel Pinto

A Polícia Federal prendeu na madrugada desta quinta-feira (28) quatro membros da diretoria do Instituto Federal do Pará (IFPA), entre eles o reitor, Edson Ary de Oliveira Fontes, o direto de projetos, Bruno Garcia Lima, o diretor financeiro administrativo, Alex Daniel Costa Oliveira e o diretor geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (Cefet), Armando Costa Junior. Todos são acusados de formação de quadrilha, peculato e fraude licitações.

Leia mais...
 
Servidores do IF de Brasília entram em greve PDF Imprimir E-mail

alt
O servidores do Instituto Federal de Brasília entraram em greve. Eles aderiram ao movimento nacional nessa terça-feira (26), durante uma assembleia na qual foram definidos os integrantes do Comando Local de Greve (CLG) e se indicou um representante para o Comando Nacional de Greve (CNG).

Leia mais...
 
Ato Público Unificado PDF Imprimir E-mail

Os comandos nacionais de greve do Sinasefe, Andes-SN e Fasubra vão realizar o ato unificado da educação federal, nesta quinta-feira (28), às 11h, em frente ao  Banco Central. A manifestação é uma atividade para denunciar a atitude do governo de privilegiar a dívida pública em prejuízo da educação pública em seu Orçamento e está prevista para ocorrer em todas as cidades. Participe! Conclamamos a todos os comandos locais de greve a incorporarem essa atividade em suas ações de mobilização.

 
« InícioAnterior441442443444445446447448449450PróximoFim »

Página 448 de 483