Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
Vamos à GREVE porque quem espera nunca alcança! PDF Imprimir E-mail
Publicado por Ascom Sinasefe - Sáb, 16 jun. 2012 15:08

Uma prova da importância e da amplitude de nossa real força contra-hegemônica é que somente após a deflagração da greve unificada da Educação Federal o chamado "governo dos trabalhadores" – que não negocia com grevistas – condiciona a negociação e a apresentação de uma proposta a um pedido de trégua na greve.

Leia mais...
 
Advogados reúnem-se e elaboram orientações para a greve PDF Imprimir E-mail
Publicado por Ascom Sinasefe - Sáb, 16 jun. 2012 15:12

A troca de experiência a padronização das ações jurídicas foi um dos principais momentos da reunião do Coletivo Jurídico do Sinasefe


No início desta semana, a Direção Nacional do Sinasefe realizou, em Brasília, a reunião do Coletivo Jurídico para definir as regras da atuação das seções sindicais durante a greve nacional da categoria.

No relatório da reunião do Coletivo Jurídico do Sinasefe, a assessoria jurídica orienta como se conduzir na greve.

Leia mais...
 
SINASEFE realizará o V Encontro dos Servidores das Escolas Militares neste fim de semana PDF Imprimir E-mail
Publicado por imprensa - Sex, 15 jun. 2012 14:37

A Direção Nacional (DN) vai realizar, neste fim de semana (16 e 17/6), o V Encontro dos Servidores das Instituições Militares de Ensino (IMEs)do Sinasefe. O evento, que ocorrerá na sede do Sindicato Nacional, em Brasília, tem por objetivo definir uma pauta específica dos servidores das IMEs na Campanha Nacional em Defesa dos Nossos Direitos, elaborar um plano de lutas para o setor, deliberar sobre a forma de mobilização, paralisação e greve desse setor da categoria. Confira a programação.

Leia mais...
 
Moçambicano é impedido de entrar no Brasil PDF Imprimir E-mail

Convidado para participar de uma atividade dos Atingidos pela Vale, a ser realizada na Cúpula dos Povos, na Rio +20, teve sua entrada no Brasil negada

Acabamos de receber a denúncia de que o moçambicano e membro da Justiça Ambiental, Jeremias Vunjanhe teve sua entrada no Brasil negada. Nesta quarta-feira (13), no aeroporto de São Paulo, o companheiro teve no passaporte o carimbo de "proibido a entrada", apesar de seu visto não apresentar nenhuma irregularidade. O ativista é jornalista e vinha de Maputo – capital de Moçabique – com a delegação dos Amigos da Terra, para participar da atividade dos Atingidos pela Vale, na Cúpula dos Povos, evento que começa de 15 a 23 de junho.

Leia mais...
 
« InícioAnterior451452453454455456457458459460PróximoFim »

Página 452 de 483