Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
MPOG não apresenta resposta à pauta específica do SINASEFE Imprimir E-mail

Na última quarta-feira, dia 13 de julho, representantes do SINASEFE se reuniram pela segunda vez com o Ministério do Planejamento para tratar da pauta de reivindicações protocolada em 17 de maio de 2011. Apesar da promessa feita pelo secretário Duvanier Paiva na última reunião, a “problematização” da pauta, que seria feita pelo ministério após os debates da última reunião, ainda não foi apresentada formalmente.

Leia mais...
 
Bases do SINASEFE participam do Dia de Luta dos SPF's Imprimir E-mail

Seções sindicais e sindicatos de diferentes regiões brasileiras, filiados ao SINASEFE, participaram do Dia Nacional de Protestos dos Servidores Públicos Federais, na última terça-feira, 5 de julho. Panfletagens, paralisações, manifestações, assembleias, debates, dentre outras atividades, mostraram que o cenário é crítico para a categoria dos/as Servidores Públicos Federais (SPF's) e o momento exige a mobilização de todos/as. Muitos eventos também trataram da construção da greve do SINASEFE.

 
Medida Provisória 520, que privatizava os hospitais universitários, agora é o PL 1749/2011 Imprimir E-mail

Governo pediu apreciação urgente e projeto deve ser votado em 45 dias

Chegou na Câmara dos Deputados na terça-feira (05/07) o projeto de lei do Executivo que cria a empresa pública, de direito privado, denominada Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares S.A. – Ebserh. A intenção de privatizar a administração dos hospitais universitários já era conhecida desde a publicação da Medida Provisória 520, aprovada pela Câmara dos Deputados, mas que perdeu a validade por não ter sido votada no Senado durante o prazo estabelecido na lei.

Leia mais...
 
Governo não apresenta proposta de política salarial para SPF's Imprimir E-mail

Mesmo após adiar reunião de terça (05) para quarta-feira(06), o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, continuou sem apresentar proposta de política salarial para categoria dos Servidores Públicos Federais (SPF's). Durante a reunião, o secretário abordou algumas das reivindicações do movimento, relacionadas a retirada de propostas que prejudicam os/as servidores/as, no entanto, foi bem claro ao dizer que a maioria das propostas não deverá ser retirada.

Leia mais...
 
« InícioAnterior461462463464465466467468PróximoFim »

Página 464 de 468