Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
Governo não apresenta proposta de política salarial para SPF's Imprimir E-mail

Mesmo após adiar reunião de terça (05) para quarta-feira(06), o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, continuou sem apresentar proposta de política salarial para categoria dos Servidores Públicos Federais (SPF's). Durante a reunião, o secretário abordou algumas das reivindicações do movimento, relacionadas a retirada de propostas que prejudicam os/as servidores/as, no entanto, foi bem claro ao dizer que a maioria das propostas não deverá ser retirada.

Leia mais...
 
SINASEFE apresenta pauta de reivindicações no MEC e MPOG Imprimir E-mail

No último dia 28 de junho, terça-feira, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), apresentou detalhadamente sua pauta de reivindicações - aprovada na 99ªPLENA - ao governo. A pauta já havia sido protocolada no MEC e no MPOG no dia 17 de maio de 2011, e somente agora, mais de um mês depois, representantes de ambos ministérios receberam a entidade para debater o documento.

Leia mais...
 
SINASEFE fortalece marcha do movimento de SPF's Imprimir E-mail

Mais de 300 sindicalizados (as) das bases do SINASEFE, e ainda diretores e diretoras do sindicato nacional, participaram da marcha dos Servidores Públicos Federias no último dia 16 de junho em Brasília. O evento foi o terceiro chamado pelo movimento unificado dos SPF's, que reúne as centrais CSP-Conlutas, CTB e CUT e mais 30 entidades, para reivindicar do governo o respeito à categoria e às suas reivindicações.

Assista ao vídeo do ato

Leia mais...
 
Plenária dos SPFs aprova Dia Nacional de Protestos: 5 de julho Imprimir E-mail

O SINASEFE esteve presente, no último dia 19 de junho, com 27 participantes (15 delegados e 12 observadores) na Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais, organizada pela Coordenação Nacional das Entidades de Servidores Federais (CNESF). Dentre as deliberações do evento está a paralisação dos SPF's no dia 5 de julho de 2011, chamada de DIA NACIONAL DE PROTESTOS. O objetivo é preparar atos nos estados nessa data, bem como fortalecer fóruns do funcionalismo nos estados, visando desenvolver ações como “SPF’s na praça”, manifestações, etc.

 
« InícioAnterior471472473474PróximoFim »

Página 471 de 474