Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Fundar seção sindical? Confira as orientações atualizadas!
Publicado por Ascom Sinasefe - Ter, 26 mar. 2019 12:11

O SINASEFE divulga nesta terça-feira (26/03) seu novo Kit para Fundação de Seção Sindical. Estão disponíveis, além do passo a passo para fundar uma seção sindical, cinco modelos de documentos necessários para inciar a representação de servidores e servidoras da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica - nos locais de trabalho em que ainda não houver organização!


Passo a passo

Elaborado pelo administrativo do SINASEFE, com a supervisão da Direção Nacional (DN), o documento com os sete passos necessários para criar seções sindicais detalha todas as etapas do processo. Leia aqui o passo a passo.


Documentos abertos

Os modelos de documentos estão disponíveis em formato aberto para facilitar o preenchimento com os dados locais. Foram atualizados os seguintes documentos:

Dúvidas?

O SINASEFE disponibiliza os contatos da diretoria e dos funcionários e funcionárias do setor administrativo para o atender e repassar para à DN todas as solicitações das seções sindicais:

  • Direção Nacional – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Clebivan Costa – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Raquel Kotnick – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Lucia Maria Ferreira – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Regilaine Mendonça – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

As solicitações/informações/sugestões e/ou elogios/críticas deverão ser encaminhadas para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , preferencialmente com cópia para todos os contatos do administrativo disponibilizados acima.

Última atualização em Ter, 26 mar. 2019 16:35