SINASEFE lança 2ª edição do panfleto contra a Funpresp

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

SINASEFE lança 2ª edição do panfleto contra a Funpresp

Postagem atualizada em 12/11/2014 às 14h03

O SINASEFE NACIONAL republicou nesta semana o panfleto contra a Funpresp lançado em outubro de 2013, durante a 118ª Plenária Nacional do nosso Sindicato.

Esta 2ª edição do material, com atualizações gráficas e textuais, foi desenvolvida em pequena tiragem para distribuição no Seminário Nacional dos Servidores Federais, que acontece neste final de semana, em Brasília-DF. Uma quantidade dos impressos será enviada às Seções Sindicais pelos Correios, junto com o cartaz da campanha.

O texto conciso e direto do panfleto visa informar nossa base (e todos os Servidores Públicos Federais) sobre os perigos em se aderir à Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp), mais um dos ataques do governo contra nossos direitos de aposentadoria. Somando todas as tiragens lançadas até hoje, o informativo teve 36 mil impressões.

Downloads

Baixe aqui a versão para impressão, com oito páginas em tamanho A5 (duas folhas em tamanho A4, com impressões em ambos os lados), no formato pdf.

Baixe aqui a versão para impressão, com oito páginas em tamanho A5 (duas folhas em tamanho A4, com impressões em ambos os lados), no formato cdr (versão X7).

Leia aqui a versão adaptada para leitura, no formato flipbook.

Baixe aqui a versão adaptada para leitura, no formato pdf.

Baixe aqui o cartaz da Campanha, em formato A3, no formato png.