Curso de Combate à Opressão de LGBT começa neste sábado: acompanhe nossa cobertura!

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

Curso de Combate à Opressão de LGBT começa neste sábado: acompanhe nossa cobertura!

Postagem atualizada em 06/12/2014 às 6h37

alt

Acabou a espera! Neste sábado, 6 de dezembro, terá início o nosso 1º Curso de Combate à Opressão de LGBT, que discutirá do conceito à história do movimento, utilizando em sua metodologia debates, minigrupos de leitura, oficinas e exibição de vídeo clique aqui para conferir a programação completa!

O evento, promovido pela coordenação do GT Identidade de Gênero e Orientação Sexual, Raça, Etnia e Trabalho Infantil do SINASEFE, em conjunto com nossa Seção Sindical Manaus-AM, será realizado no hotel Blue Tree Premium, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, nº 817, bairro Adrianópolis, na capital amazonense.

Quem não conseguiu vir à Manaus poderá acompanhar, via internet, nossa já tradicional cobertura e transmissão ao vivo. A programação, prevista para ter início às 9 horas no horário local, está duas horas abaixo do horário de Brasília-DF, por motivos de fuso horário e também do horário de verão.

Acompanhe as principais informações sobre o curso em nossas redes sociais (Facebook, Google+, Instagram e Twitter) e assista a transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube.

Histórico de notícias:

  1. Manaus-AM sediará Curso de Combate à Opressão de LGBT em dezembro (26/10/2014)
  2. Programação do Curso de Combate à Opressão de LGBT é divulgada pelo SINASEFE (03/11/2014)
  3. Curso de Combate à Opressão de LGBT será realizado neste final de semana (02/12/2014)