Postagem atualizada em 11/09/2015 às 22h01
Em consonância com as deliberações da 135ª Plenária Nacional, após análise da conjuntura atual do nosso movimento paredista, o Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE deliberou na tarde da última quinta-feira (10/09) pela apresentação de uma contraproposta do nosso Sindicato ao governo.
A contraproposta foi protocolada na tarde de hoje (11/09) junto ao Ministério da Educação (MEC) e ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Dois ofícios foram distribuídos à cada ministério, um endereçado aos ministros Renato Janine e Nelson Barbosa; e outro endereçado aos secretários Marcelo Feres e Sérgio Mendonça.
Mais informações sobre a nossa contraproposta serão divulgadas em nosso próximo boletim, a ser publicado no início da próxima semana.
CONFIRA OS QUATRO DOCUMENTOS ABAIXO, EM SUA INTEGRALIDADE:
- Ofício nº 312/2015: contraproposta do SINASEFE ao ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa;
- Ofício nº 313/2015: contraproposta do SINASEFE ao secretário de Relações de Trabalho no Serviço Público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Mendonça;
- Ofício nº 314/2015: contraproposta do SINASEFE ao ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro;
- Ofício nº 315/2015: contraproposta do SINASEFE ao secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Marcelo Feres.