Postagem atualizada em 22/09/2015 às 16h12
O Dia Nacional de Paralisação dos Servidores Públicos Federais (SPF) vai acontecer amanhã (23/09), dando ao governo a resposta das categorias à sua intransigência diante das reivindicações da nossa Campanha Salarial 2015. Nos estados, a luta será feita pelos Fóruns Estaduais, que já organizam paralisações, ocupações e fechamento de vias. Em Brasília-DF, um grande ato será realizado na Esplanada dos Ministérios, com concentração a partir das 9 horas, em frente ao Ministério da Fazenda (bloco p).
REUNIÃO DO FÓRUM
O Fórum das Entidades Nacionais dos SPF (Fonasef) se reuniu na noite de ontem (21/09), na sede do Andes-SN, em Brasília-DF, para debater principalmente a construção do ato na capital do país.
A manifestação terá como trajeto inicial proposto uma marcha do bloco p (Ministério da Fazenda) ao bloco k (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) da Esplanada dos Ministérios.
Os informes das entidades componentes do fórum que se mostraram presentes, dentre elas o SINASEFE NACIONAL, também foi pauta do encontro.
DIÁLOGO COM O LEGISLATIVO
Além do ato, uma comissão de representantes das entidades irá protocolar um Manifesto do Fonasef no Congresso Nacional, buscando ainda o diálogo direto com as lideranças partidárias da Câmara e do Senado Federal. Essa ação será realizada às 15 horas.
PRÓXIMA REUNIÃO
A próxima reunião do Fonasef será agendada ao final do ato de amanhã (23/09) em Brasília-DF.
ÁLBUM DE FOTOS
Clique aqui para visitar o álbum de fotos da reunião de ontem (21/09) do Fonasef.
LEIA TAMBÉM