10º SNE: acompanhe a cobertura do Seminário!

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

10º SNE: acompanhe a cobertura do Seminário!

Postagem atualizada em 06/12/2017 às 15h32

Começa amanhã (07/12) o 10º Seminário Nacional de Educação (SNE) do SINASEFE. O evento, que terá como sedes o hotel Itaimbé e a UFSM, na cidade de Santa Maria-RS, traz como temário “Educação em tempos de crise: por uma educação classista e emancipatória”.
Debates sobre a Reforma do Ensino Médio, a conjuntura de retirada de direitos, a precarização do trabalho, o combate às opressões, a educação classista e o papel do SINASEFE no sistema educacional brasileiro serão alguns dos destaques da programação – que se estenderá até o próximo domingo (10/12).

Acompanhe!
Os acontecimentos do evento serão veiculados em tempo real, durante seus quatro dias (7 a 10 de dezembro) em nossos perfis nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
As mesmas atualizações das redes também serão replicadas no evento público do 10º SNE.
Matérias e fotos também serão publicadas, diariamente, no hotsite do SNE.
Pedimos compreensão, contudo, devido às possíveis instabilidades em nosso site, que podem gerar atraso na veiculação de conteúdos.

Vídeos
O 10º SNE não terá transmissão ao vivo, mas está sendo gravado e terá seus debates (exceto os dos Grupos de Trabalho) disponibilizados em nosso canal de vídeos no YouTube após o final do evento.

Sobre o 10º SNE
Conteúdo relacionado