Comissões Organizadora e Eleitoral se reúnem em Brasília-DF

Memória SINASEFE

Confira notícias antigas do SINASEFE

Latest

Comissões Organizadora e Eleitoral se reúnem em Brasília-DF

Postagem atualizada em 19/02/2016 às 15h03

A proximidade do nosso 30º Congresso está colocando os trabalhos em Brasília-DF a todo vapor! Nesta semana, as Comissões Eleitoral e de Organização do próximo CONSINASEFE estão na capital federal, debatendo os preparativos estruturais e políticos do evento. As reuniões ocorrem precedendo a 140ª PLENA do nosso Sindicato, que será realizada no próximo final de semana (20 e 21/02), também em Brasília-DF.

COMISSÃO ORGANIZADORA
A reunião da Comissão de Organização do Congresso do SINASEFE começou ontem (18) e tem a continuidade das suas atividades hoje (19). O grupo está debatendo pontos como a programação dos quatro dias do fórum (que será levada à PLENA), contratos com gráficas, hotéis, material a ser produzido e levantamento logístico para o fórum.
A Comissão tem como composição para estas atividades os diretores David Lobão, Eugenia Martins, Fabrício Tavares, Jucelio Kulmann e Xavier Filho.

COMISSÃO ELEITORAL
Já a Comissão Eleitoral, que está encarregada do processo que legitimará a escolha da nova Direção Nacional do nosso Sindicato pela base, tem por objetivo principal a finalização do Código Eleitoral Provisório (que também será levado à 140ª PLENA). A reunião do grupo também começou ontem (18) e será finalizada hoje (19). Clique aqui para conferir a programação das atividades.
Pela Comissão Eleitoral, estão presentes em Brasília-DF os membros Eulalio Lago, Evaldo Gonçalves, Isaias Santos, Joilson Silva, Marcio Maltarolli, Marco Vezzani, Margareth Cunha e Pedro Brendo.

FOTOS
Confira aqui o álbum de fotos da reunião conjunta das duas comissões que foi publicado em nosso site.

SOBRE O 30º CONSINASEFE
O 30º Congresso do SINASEFE será realizado de 18 a 21 de março deste ano, em Brasília-DF, tendo por temário “Construíndo uma Alternativa para a Classe Trabalhadora no Brasil e no Mundo”.
O fórum terá caráter eleitoral – elegerá a nova composição para a Direção Nacional, o Conselho Fiscal e a Comissão de Apuração Prévia do SINASEFE para o biênio 2016-2018. Clique aqui para se inscrever no evento público do Congresso.

PRAZOS
Vem ao Congresso? Fique atento aos prazos para não perdê-los:
  • Até 11 de março: assembleias das Seções Sindicais para eleições de delegados
  • Até 14 de março: envio dos documentos das assembleias pelas Seções Sindicais ao e-mail dn@sinasefe.org.br
  • 14 de março: encerramento do prazo para compras de passagens dos delegados pelas Seções Sindicais
  • 17 de março: encerramento do prazo para pagamento do rateio solidário pelas Seções Sindicais
  • 18 a 21 de março: realização do 30º CONSINASEFE
VEJA TAMBÉM