Notícias

Palestrante confirmada: Ale Mujica

Postagem atualizada em 29/10/2019 às 13h46

mesa “Violências Contra as Mulheres” tem sua segunda palestrante confirmada: trata-se de Ale Mujica Rodriguez, médica e ativista dos movimentos trans e lésbico, do movimento gordo, do movimento feminista em saúde e da Frente Catarinense Pela Descriminalização e Legalização do Aborto.

Ale Mujica possui graduação em medicina pela Universidad Autónoma de Bucaramanga (Colômbia), onde também já atuou em ensino e pesquisa na área de saúde; especialização em Docência Universitária pela Universidad Industrial de Santander (Colômbia); mestrado e doutorado em Saúde Coletiva, ambos pela UFSC.

Atualmente desenvolve pesquisas no campo das questões trans (transexualidades, travestilidades e transgeneridades), saúde LBT, gênero e saúde, gordofobia e políticas públicas.

O 2º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE será realizado em Brasília-DF, no San Marco Hotel, em 13 de novembro deste ano, tendo como tema “Vivas, Livres e Resistentes”. Ele será exclusivo para mulheres e apenas as pré-inscrições de mulheres (cis e trans) serão aceitas.

Faça sua pré-inscrição clicando aqui e preenchendo o formulário. O prazo se encerrará em 1º de novembro, próxima sexta-feira!