EventosNotícias

03/03: Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares

Chegou o momento de reorganizar a resistência contra o governo Bolsonaro para fazer de março um mês de muitas lutas. E o primeiro evento do mês neste caminho será a Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares, que acontecerá no dia 3 de março (próxima quarta-feira), das 9h30min às 12 horas.

Este evento acontecerá virtualmente e será a segunda iniciativa deste porte desde o início da pandemia no país, contando com a participação das organizações nacionais que impulsionam o plano de lutas em defesa da classe trabalhadora e com os representantes das articulações estaduais que têm mobilizado as ações unitárias dos movimentos sindicais, populares, sociais e estudantis nos diversos territórios do Brasil.

Pauta

As Plenária terá três pontos de pauta. Serão eles:

  1. Vacina para todos, já! Com fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)
  2. Auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia e mantidos os critérios de acesso anteriores
  3. Fora Bolsonaro!

Quem pode participar?

Dirigentes e representantes das organizações sindicais, populares, sociais e estudantis e de todas as frentes e iniciativas a nível nacional e estadual que atuem nas lutas em defesa dos trabalhadores e contra o governo Bolsonaro.

Inscreva-se!

A inscrição deve ser feita até às 12 horas de amanhã (02/03), via formulário eletrônico.

Clique aqui para acessar o formulário e garantir a sua participação.

O link de acesso à Plenária Nacional Virtual será enviado para o e-mail ou o WhatsApp que você informar no formulário.

Organização

A organização da Plenária é feita pela Campanha Nacional Fora Bolsonaro, que tem como integrantes, dentre outras entidades, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo.

Convocação do SINASEFE

O SINASEFE NACIONAL lançou convocação a todas as suas bases e seções sindicais durante a realização da 166ª PLENA, no último sábado (27/02), para que todos os que puderem se inscrevam e participem da Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares de 3 de março.

Conteúdo relacionado

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share