ESCIMEEventosNotícias

14º ESCIME: opções de hospedagem em Fortaleza-CE

Postagem atualizada em 27/10/2022 às 17h36

O SINASEFE vai realizar entre 25 e 27/11, em Fortaleza-CE, o seu 14º Encontro dos Servidores Civis das Instituições de Ensino Vinculadas ao Ministério da Defesa (ESCIME), que terá como tema “Fortalecendo a luta: por uma educação como prática da liberdade!” e contará com o Sindsifce como seção sindical anfitriã.

Em virtude disso, a Comissão de Organização do 14º ESCIME vem orientar que as seções sindicais que já estão inscritas no Encontro agilizem suas reservas no Praia Centro Hotel (local do evento), pois as vagas do mesmo estão limitadas em virtude da alta temporada turística na capital cearense.

As opções de hospedagem indicadas são:

Histórico

O ESCIME já teve 13 edições anteriores e é um dos eventos mais tradicionais do SINASEFE. A última edição foi realizada em Campo Grande-MS, entre 13 e 15 de setembro de 2019, com o tema “Na luta por direitos e mais respeito aos profissionais da educação”.

Esta edição, a 14ª, aconteceria inicialmente em Vitória-ES, entre os dias 13 e 15 de novembro de 2020, mas acabou adiada devido a pandemia de COVID-19.

Clique aqui para ver mais conteúdos sobre os Encontros dos Servidores Civis das Instituições de Ensino Vinculadas ao Ministério da Defesa realizados pelo SINASEFE.

Conteúdo relacionado