Reposição Salarial Já!Notícias

16/03: servidoras e servidores foram às ruas do país exigindo recomposição salarial

Postagem atualizada em 18/03/2022 às 23h37

Ocupando as ruas de diversos estados e da capital federal, trabalhadoras e trabalhadores do serviço público reforçaram a cobrança de negociação imediata de suas reivindicações. Centenas de representantes das seções sindicais e da Direção Nacional do SINASEFE também fortaleceram esta mobilização em defesa do reajuste emergencial de 19,99%. O próximo passo desta luta será a realização de assembleias locais: a participação de todas e todos será fundamental!

Confira nas imagens abaixo alguns registros da participação do SINASEFE em diversas atividades ao redor do país:

Distrito Federal

Integrantes da Direção Nacional e de dezenas de seções sindicais estiveram na mobilização que reuniu centenas de trabalhadoras e trabalhadores na Esplanada dos Ministérios.
A mobilização se concentrou no Espaço do Servidor, localizado nas proximidades do Bloco C e depois ocupou as ruas levando novamente ao ministro Paulo Guedes o recado de servidoras e servidores públicos de todo país: reajuste emergencial já!
Confira aqui um vídeo de uma das intervenções do SINASEFE no ato.

Pará

Alagoas

Rio Grande do Norte

Mato Grosso

Mato Grosso do Sul

Minas Gerais

Rio de Janeiro

São Paulo

Santa Catarina

Rio Grande do Sul

Participou de alguma mobilização que não consta nesta matéria? Envie um informe com imagens para nossa Assessoria de Comunicação: (61) 98281-0168 e/ou imprensa@sinasefe.org.br

Conteúdo relacionado