Reforma AdministrativaNotícias

17/03: Faixaço Nacional

Postagem atualizada em 17/03/2021 às 20h44

No dia 17 de março o Brasil inteiro poderá ler a nossa mensagem de luta e resistência no Dia Nacional das Bandeiras de Luta (Faixaço), que será realizado como parte da Jornada de Lutas do Fonasefe de 15 a 19/03.

Para este dia, o Fonasefe e suas entidades estão indicando que sejam espalhadas por todas as cidades possíveis faixas, bandeiras, banners e cartazes com mensagens pela vacinação para todos, contra a Reforma Administrativa, contra as privatizações e em defesa dos serviços públicos e das empresas estatais.

Às seções sindicais, o SINASEFE NACIONAL indica a produção de faixas, bandeiras e banners e que estes sejam afixados em locais estratégicos das cidades, preferencialmente junto dos materiais que as outras entidades do serviço público colocarão nas cidades durante esse dia de faixaço, fazendo uma unidade de todos os discursos e categorias.

Aos sindicalizados, o SINASEFE NACIONAL indica a produção artesanal de cartazes em cartolina e que estes sejam afixados em janelas de prédios ou portões de residências.

Vamos usar de toda criatividade possível para inundar o país com uma onda de amparo e defesa aos serviços e empresas públicas e para cobrar do governo a vacinação imediata de todos os brasileiros!