Notícias

1º de maio unitário e classista: assista ao ato live

Postagem atualizada em 12/07/2020 às 19h09

O SINASEFE exibiu neste 1º de maio de 2020, Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, um ato live do Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas. Com o tema “1º de maio unitário e classista”, transmissão ao vivo contou com a participação de diversos ativistas.

A secretária geral Rúbia Sagaz representou o SINASEFE na atividade, participando do segundo bloco do ato virtual (1h10m27s).

Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas

O Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas foi lançado em São Paulo-SP no dia 19/02/2019. O SINASEFE está na construção deste Fórum desde o seu início, seguindo deliberação da 154ª Plenária Nacional – que versa sobre a formação de uma Frente com um programa classista, que se coloque como alternativa de direção para a classe trabalhadora.

O Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas tem por ideia aglutinar partidos políticos de esquerda, entidades sindicais, estudantis, movimentos sociais, populares, de lutas contra as opressões etc para construir a mais ampla unidade de ação contra o governo Bolsonaro.

Conteúdo relacionado

Ato live do Dia do Trabalhador: 01/05, às 8h30min (30/04/20)

Mais sobre o Fórum

Mais sobre o 1º de maio