ENNIQCombate às opressõesEventosNotícias

1º Encontro de Negras e Negros do SINASEFE

Postagem atualizada em 08/09/2022 às 16h33

1º Encontro de Negras e Negros do SINASEFE será realizado nos dias 20 e 21 de abril de 2020, na sede do Grupo Cultural AfroReggae, no Rio de Janeiro-RJ, conforme deliberação da 6ª Reunião da gestão 2018-2020 da Direção Nacional (DN) do sindicato.

O evento, que será inédito dentre as atividades do SINASEFE e marca uma luta importante do povo preto do sindicato, foi proposto pela Coordenação de Combate às Opressões.

Em tempos de intensificação do racismo no Brasil e do extermínio do povo preto que está ocorrendo em todos os cantos do país, em especial pela política genocida do governador Wilson Witzel (Rio de Janeiro) e do presidente Jair Bolsonaro, é de vital importância que toda a categoria se engaje e participe desse evento.

Participação

Todos os sindicalizados e sindicalizadas do SINASEFE podem participar do 1º Encontro de Negras e Negros, independente de suas autodeclarações.

Outras informações em breve

Em breve, divulgaremos aqui em nosso site informações sobre a programação, as reservas de vagas para a creche, hotéis e valores de hospedagens para os participantes.

Vamos ao 1º Encontro de Negras e Negros do SINASEFE, vamos à luta!
Nenhuma a menos! Nenhum a menos!
Vidas negras importam!
Contra o Racismo Institucional!
Por uma educação sem racismo!

Conteúdo relacionado