EventosNotícias

34º CONSINASEFE entra em fase de preparação

Postagem atualizada em 10/03/2022 às 0h44

O maior fórum deliberativo do SINASEFE está em preparação: de 12 a 15 de maio de 2022, no Golden Tulip Hotel, em Brasília-DF, será realizado de maneira presencial o 34º CONSINASEFE.

A deliberação para realização do evento foi aprovada na 170ª PLENA, realizada em 19 e 20/02, de maneira virtual.

O 34º Congresso do SINASEFE será eleitoral e vai definir a Direção Nacional (DN), o Conselho Fiscal e o Conselho de Ética do sindicato para o biênio 2022-2024.

O evento terá como temário “Educação não é mercadoria! Derrotar Bolsonaro, o neofascismo e o neoliberalismo”, indicando que o norteamento do evento será o de organizar a categoria para que o mandato de Bolsonaro termine no menor tempo possível, no que depender da nossa luta.

As comissões de organização do evento, estabelecidas desde a 169ª PLENA, seguirão agora com todos os trabalhos de construção do fórum, com as divulgações do edital de convocação (que sairá no Diário Oficial da União), dos calendários e prazos, dos critérios para eleições de delegados, dos valores do rateio solidário etc – tudo será divulgado no site do Congresso, que pode ser visitado no endereço www.sinasefe.org.br/consinasefe.

A identidade visual do 34º CONSINASEFE pode ser vista aqui.

Conteúdo relacionado