Notícias

3º Diversilibras

Postagem atualizada em 26/08/2019 às 14h32

Foi realizado em Salvador-BA, no último final de semana (23 e 24/08), o 3º Diversilibras – evento que deu destaque para a população LGBT com deficiência. O evento foi sediado no campus Ondina da UFBA e contou com cerca de 250 pessoas, que puderam participar de palestras, oficinas e performances.

Veja abaixo um resumo sobre a relevância do 3º Diversilibras gravado pela professora de libras da UFRB, Priscilla Leonnor:

Participação do SINASEFE

O SINASEFE participou do 3º Diversilibras, representado pelos diretores da Pasta de Combate às Opressões, Felipe Oliver e Sônia Adão; e pela suplente da Direção Nacional (DN), Rosa Mota. “O evento foi importante para o SINASEFE pois demarcou duas grandes bandeiras da Pasta de Combate às Opressões – a militância dos companheiros e companheiras LGBTs e a militância das pessoas com deficiência, nesse evento das pessoas surdas. A união desses dois temas dentro de um único evento proporcionou ao sindicato e à Pasta discussões e reflexões importantes para nossas lutas”, destacou Felipe.

O sindicato também contribuiu com apoio institucional e financeiro ao evento.

Imagens

Confira abaixo algumas fotos do 3º Diversilibras disponíveis em nossa galeria:

Conteúdo relacionado