Confederação de Educadores AmericanosLivesNotícias

A CEA e o enfrentamento às políticas neoliberais: 03/09, às 18h

Postagem atualizada em 08/09/2022 às 16h15

O SINASEFE realizará na próxima quinta-feira (03/09), a partir das 18h, a sua 76ª transmissão ao vivo (live) desse período de isolamento social. A exibição acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A transmissão terá como tema “A CEA e o enfrentamento às políticas neoliberais”, contando com a participação de Fernando Rodal (Presidente Confederação de Educadores Americanos – CEA), Maria Clotilde Lemos Petta (professora de Sociologia da PUC Campinas, diretora de Relações internacionais da Contee e vice-presidente da CEA) e Cátia Cilene Farago (representante do SINASEFE na CEA). A mediação será feita pelo coordenador geral de plantão, Carlos Magno Sampaio.

“O objetivo desta live é a aproximar os trabalhadores organizados no SINASEFE da CEA, entidade na qual o sindicato nacional é filiado desde o nosso 10º Congresso. A conjuntura nos impõe maior capacidade de organização, mobilização e luta contra as políticas neoliberais, imperialistas, autoritárias e fascistas em todo continente latino e caribenho. É importante destacar que temos na história e constituição de nossos povos especificidades e questões sócio-econômicos e culturais que reforçam a necessidade de nossa unidade” destaca Cátia Farago.

Não perca: é na quinta-feira, dia 3 de setembro, às 18h, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Conteúdo relacionado