Notícias

Adamor Trindade Ferreira, presente!

Postagem atualizada em 19/05/2022 às 13h27

O SINASEFE manifesta profundo pesar pelo falecimento do companheiro Adamor Trindade Ferreira, ocorrido nesta quinta-feira (19/05). Aguerrido militante sindical histórico, Adamor dedicou vários anos de sua trajetória à Direção Nacional do SINASEFE e à gestão sindical local, no Sindscope.

“Apesar da idade, Adamor esteve sempre participando de todas as atividades sindicais, estava sempre ativo nas plenárias e congressos. Salvo engano, tinha se disponibilizado inclusive a participar do 34º CONSINASEFE, mas adoeceu antes do evento” destaca a colega de militância e integrante da Direção Nacional do SINASEFE, Lucrécia Iacovino. “Adamor sempre foi muito fiel ao que defendemos em nosso coletivo, o Sinasefe para Lutar (SPL), sempre esteve atento aos nossos princípios e lutando pela categoria”, destacou Lucrécia.

“Adamor foi um companheiro da velha guarda do Sinsdscope e do SINASEFE, que participou de muitas lutas, e que sempre esteve presente em assembleias, plenas e congressos, tendo participado das direções de ambas entidades. Além de um querido amigo que fará muita falta” relembra William Carvalho, ex-coordenador geral do SINASEFE e do Sindscope. “O SINASEFE, o Sindscope e o coletivo que Adamor sempre ajudou a organizar (o SPL) sentirão muito a sua ausência” comentou William.

A Direção Nacional do SINASEFE e seus funcionários(as) lamentam a partida de Adamor e se solidarizam com familiares e amigos neste momento de despedida.

Adamor Trindade Ferreira, presente!