LivesNotíciasPolítica

América Latina pela Democracia: 28/09, às 18 horas

Postagem atualizada em 27/09/2022 às 20h11

Amanhã (28/09) é mais um dia de live. E dessa vez, teremos uma live internacional! Com o tema “América Latina pela Democracia: eleger Lula para derrotar Bolsonaro”, o portal Esquerda Online e o centro Otras Voces en Educación farão uma transmissão ao vivo conjunta, a partir das 18 horas, com dezenas de convidados de vários países latinos, mostrando que a unidade para derrotar o fascismo no Brasil é internacional!

A mediação dos debates ficará por conta do venezuelano Luis Bonilla-Molina (Observatorio Internacional de Reformas Educativas y Políticas Docentes) e da brasileira Artemis Martins (coordenadora geral do SINASEFE).

Entre os participantes, teremos: Alfredo Velásquez (Peru), Camila Lisboa (Brasil), Claudia Baigorria (Argentina), David Caño (Catalunha), Eduardo González (Chile), Hernán Vivas (Colômbia), Miguel González (Porto Rico), Ricardo Segura (Costa Rica), Rosa Cañadell (Espanha), Socrates Fuentes (México) e Vicent Mauri (Espanha). Saiba um pouco de cada um deles no slideshow abaixo:

A transmissão vai ser realizada pelo YouTube e Facebook, nos seguintes endereços:

Vamos fortalecer a reta final da campanha para eleger Lula e derrotar Bolsonaro? Participe da live, venha conosco!

Serviço

Contamos com sua participação!

Conteúdo relacionado