SeçõesNotícias

Câmara de Vereadores de Natal-RN homenageia IFRN e seção do Sinasefe

Postagem atualizada em 27/09/2021 às 19h35

A Câmara Municipal de Natal-RN realizou na última terça-feira (21/09) uma sessão solene em homenagem aos campi Natal Central, Zona Norte e Cidade Alta do IFRN. O Sinasefe Natal-RN também foi homenageado durante a oportunidade.

A proposição da sessão foi da vereadora Brisa Bacchi (PT) e faz alusão ao aniversário de 112 anos do IFRN.

O Instituto conta com 109 cursos oferecidos em 20 campi, nas áreas de Agricultura e Veterinária; Ambiente, Saúde e Segurança; Apoio Educacional; Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Ciências, Matemática e Computação; Ciências Sociais, Negócios e Direito; Controle e Processos Industriais; Educação; Engenharia, Produção e Construção; Gestão e Negócios; Hospitalidade e Lazer; Humanidade e Artes; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Matemática; Multidisciplinar; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Produção Industrial; Recursos Naturais; Saúde e Bem-estar Social e Serviços.

Ao todo o IFRN tem 1147 técnico-administrativos, 1380 professores e cerca de 28 mil estudantes, sendo um importante impulsionador da sociedade e da economia do Rio Grande do Norte.

O Sinasefe Natal-RN, um dos homenageados na Casa legislativa, foi representado no evento pela coordenadora geral Nadja Costa. O reitor do IFRN, José Arnóbio, que foi empossado no cargo após árdua luta do SINASEFE, também se fez presente à sessão.

Imagens

Confira abaixo algumas imagens da sessão da Câmara Municipal de Natal-RN em homenagem aos três campi do IFRN e ao Sinasefe Natal-RN disponíveis em nossa galeria de fotos: