SeçõesNotícias

Campanha Rede Solidária de Arraial do Cabo-RJ

Postagem atualizada em 05/03/2021 às 20h16

17 de março de 2020: acontece o primeiro óbito por COVID-19 em São Paulo-SP.

20 de março de 2020: Arraial do Cabo-RJ, através do Decreto nº 3056/2020, determina o fechamento de comércio e rede de hotelaria.

A crise da COVID-19 afeta diretamente a vida das pessoas mais pobres, moradores e moradoras da periferia, maioria composta por negros e negras, são sempre os mais atingidos, e revela as contradições da nossa sociedade.

Pensando nisso, o Sintifrj-RJ, seção sindical do SINASEFE que representa os servidores e servidoras do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), lançou a Campanha Rede Solidária de Arraial do Cabo-RJ.

A solidariedade, nessa hora, é revolucionária!

São centenas de trabalhadores e trabalhadoras que não tem nada para comer e não vislumbram sequer uma solução a curto prazo por parte do governo, que insiste na intransigência e na irresponsabilidade de tratar uma pandemia da maneira que tem tratado, sacrificando os mais pobres.

Seja solidário: adote uma família!

Qualquer doação é bem-vinda. Aceitamos depósitos de qualquer valor, alimentos, brinquedos, materiais de limpeza, proteção e higiene pessoal.

Mais de 200 famílias já receberam nossa solidariedade, numa rede sem fim, conectando sempre mais um, somando, multiplicando e compartilhando. A gratidão é de todos nós.

Seja solidário: seja revolucionário!

Como contribuir?

Doações financeiras podem ser depositadas na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0179
Conta Corrente: 28379-0
CPF: 075.035.227-20

Para doações de alimentos, brinquedos, materiais de limpeza, proteção e higiene pessoal, entre em contato pelo e-mail contato.sintifrj@gmail.com.

Conteúdo relacionado