EventosNotícias

Conferência Internacional: Para a Defesa da Educação, Ciência e Cultura, a Serviço de Nossos Povos e Nações

Confederação de Educadores Americanos (CEA) realizará no dia 1º de dezembro, a partir das 13 horas (horário de Brasília-DF), a Conferência Internacional “Para a Defesa da Educação, Ciência e Cultura, a Serviço de Nossos Povos e Nações”.

O evento será realizado de maneira virtual pela plataforma Zoom, podendo ser acessado pelo link https://zoom.us/j/96134554034. O código de acesso para participar é 733923.

Unidade internacional

A Conferência da CEA buscará reunir o maior número de educadores possível para debater formas de enfrentamento ao neoliberalismo e às ações de precarização da Educação que se intensificaram durante a pandemia da COVID-19, representando uma contribuição fundamental para a unidade da categoria a nível internacional.

O SINASEFE NACIONAL, que é filiado à CEA desde 1997, estará representado no evento pela sindicalizada Cátia Farago (Sinasefe IF Baiano-BA), encarregada de assuntos internacionais do sindicato, e convida suas bases e seções sindicais a estarem presentes na Conferência.

Presenças e países

Além da CEA, a Federação Nacional dos Professores (Fenprof-Portugal) e a Federação de Sindicatos Docentes Universitários da América do Sul (Fesiduas-Argentina) confirmaram presença na Conferência.

O público alvo tem como foco educadores de Argentina, Brasil, Costa Rica, Cuba, Espanha (Ilhas Baleares e Palma de Mallorca), Honduras, México, Panamá, Portugal (Lisboa) e Uruguai.

Conteúdo relacionado

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share