Postagem atualizada em 25/10/2022 às 12h56
A Direção Nacional (DN) do SINASEFE, por meio de sua Coordenação Jurídica e Relação de Trabalho, vem informar às bases e seções sindicais que a atuação da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) produziu decisões judiciais com ganhos financeiros importantes para a categoria!
Com isso, os(as) servidores(as) contemplados(as) precisam enviar alguns documentos para o escritório Wagner Advogados Associados (responsável pela AJN do SINASEFE), conforme as orientações das páginas 2 e 3 do documento abaixo:
- Baixe aqui o Ofício Circular do SINASEFE nº 11/2022, visível logo acima (formato PDF).
Mais informações
Ressaltamos, também, que a Coordenação Jurídica e a AJN realizaram uma reunião com as Assessorias Jurídicas das seções, no último dia 5 de agosto, com objetivo de intermediar uma possível composição de parcerias.
Para as seções sindicais que ainda não possuem Assessoria Jurídica própria, a AJN auxiliará os dirigentes dessas seções a organizarem os documentos necessários para o envio e o início da execução dos julgados.
Por fim, a AJN informa que está realizando contatos com as Assessorias das seções para acertar os detalhes do contrato de parceria, bem como com as diretorias das seções para passar orientações de como proceder para obtenção dos documentos listados acima – que são imprescindíveis para promover as execuções dos julgados.
Histórico sucinto de processos do SINASEFE
- Baixe aqui o documento com o relato da AJN sobre o histórico sucinto de processos do SINASEFE, visível logo acima (formato PDF).
Histórico de processos judiciais em execução e parcerias celebradas
- Baixe aqui o documento com o relato da AJN sobre o histórico de processos judiciais em execução e parcerias celebradas, visível logo acima (formato PDF).
* Os documentos e informações acima foram remetidos às seções sindicais do SINASEFE na última quarta-feira (24/08), via e-mail.