Reforma AdministrativaNotícias

Dia 29 é dia de luta!

Postagem atualizada em 20/06/2021 às 20h54

O Brasil chegou a 450 mil mortos por COVID-19 ontem, dia 24 de maio. Hoje, dia 25 de maio, a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Será a destruição dos serviços públicos.

A Eletrobras foi encaminhada à privatização pelos parlamentares. Os Correios estão seguindo pelo mesmo caminho. O povo não tem auxílio emergencial suficiente. O desemprego está na casa dos 15 milhões de pessoas. Somos vergonha internacional, eleitos pelo jornal The Washington Post e outros veículos de imprensa como “o governo com a pior gestão da pandemia”. Enquanto isso, Bolsonaro (que deveria trabalhar na cadeira de Presidente da República) anda de lancha, faz motociatas e edita portaria para aumentar o próprio salário. Basta!

No próximo sábado (29/05), os brasileiros sairão às ruas! Com o máximo de distanciamento social, usando máscaras e álcool 70%, passaremos o nosso recado: Fora Bolsonaro!

Se um povo teme menos morrer de COVID-19 do que manter um Presidente no poder neste momento de pandemia, é porque a coisa ficou insustentável.

Participe do ato na sua cidade! Vamos pra cima! Em defesa da vida, é hora de lutar!

Conteúdo relacionado