Reforma AdministrativaNotícias

Diga não à Reforma Administrativa (PEC 32/20): participe de enquete e abaixo-assinado

Além da mobilização e denúncia ostensivas da Reforma Administrativa (PEC 32/20) em todos os espaços, tanto físicos quanto virtuais, o tema exige também a participação de sindicalizadas e sindicalizados em enquetes, abaixo-assinados e demais ferramentas de pressão social.

Enquete da Câmara
A Câmara dos Deputados divulgou uma enquete sobre a PEC32, com espaço para enumerar itens positivos (que obviamente não existem) e pontos negativos da proposta. Para deixar o voto é necessário preencher um cadastro com e-mail válido, clique aqui e vote na enquete. Até a manhã desta quarta-feira (03/03), os votos contrários a proposta eram maioria (178.456):

Abaixo-assinado
Numerosos abaixo-assinados já foram criados para manifestar a indignação da sociedade com a PEC 32/20. Igor Linhares listou, via plataforma Change.org, 11 motivos para rechaçar a reforma Administrativa e já reuniu mais de 23 mil assinaturas. “A PEC contém pontos 100% nocivos não somente aos servidores públicos em si, mas ao Estado brasileiro como um todo, tendo reflexo direto em toda a sociedade de forma geral” destaca o servidor. Assine e compartilhe.

Mais sobre a Reforma Administrativa
O SINASEFE já reúne centenas de postagens (vídeos, textos, artigos, notas técnicas, campanhas etc) que pautam a luta dos trabalhadores organizados contra a PEC32/20, acompanhe e compartilhe:

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share