LivesNotícias

Educação e as condições de vida e trabalho diante da pandemia na América Latina e Caribenha: 23/09, às 14h

O SINASEFE e a CEA realizarão, na próxima quarta-feira (23/09), a partir das 14h, uma transmissão ao vivo (live). Esta será a 86ª live realizada no período de isolamento social. A exibição acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A transmissão terá como tema “Educação e as condições de vida e trabalho diante da pandemia na América Latina e Caribenha”, contando com a participação de Gabriel Stonestreet Villagra (Secretário de Direitos Humanos e Meio Ambiente da Frente de Reforma dos Educadores do Panamá – Frep), Daniel Ricci (Integrante da Federação dos Docentes Universitários (Fedun), Membro da Comissão Executiva da CEA, Presidente da Federação de Sindicatos de Professores Universitários da América do Sul – Fesiduas); Fernando Rodal (Presidente da Confederação de Educadores Americanos – CEA); David Romão Teixeira (Professor do Centro de Formação de Professores da UFRB e presidente da Associação dos Professores Universitários do Recôncavo – Apur); Licda Bessy Yolanda Berrios (Presidente da Primeira Escola Profissional de Professores Hondurenha (Pricphma) e Secretária da Mulher da Federação das Organizações de Professores da América Central – Fomca) e Jury Hernandez Trochez (Secretário de Assuntos Legais da Pricphma). A mediação do debate será feita pela representante do SINASEFE na CEA, Cátia Farago.

Não perca: é quarta-feira, dia 23 de setembro, às 14 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Conteúdo relacionado

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share