NotíciasPolítica

Espalhar pelo Brasil: outdoor contra Bolsonaro para download

Postagem atualizada em 01/09/2020 às 16h29

A morte não pode governar o Brasil: essa é a mensagem que o SINASEFE quer espalhar pelo país. O sindicato aprovou, durante sua 163ª PLENA, a divulgação de modelo de outdoorcriado pelo Sinasefe IFS-SE, contra o (des)governo Bolsonaro.

No Brasil, a COVID-19 já alcança mais de 3 milhões de infectados e mais de 100 mil mortes. Números que poderiam ser menores se as políticas públicas fossem diferentes, se o governo priorizasse a vida dos trabalhadores e não o lucro dos mais ricos.

Espalhar pelo Brasil

É para reforçar essa denúncia que o SINASEFE estimula a instalação dos outdoors pelas seções sindicais em todo o Brasil.

Cada seção sindical que participar desta ação receberá uma ajuda de custo de R$ 8,00 por sindicalizado que possua. Para mais informações, entrar em contato com o setor administrativo do SINASEFE pelo e-mail administrativo@sinasefe.org.br.

Downloads

Baixe aqui o arquivo (em PDF de alta resolução e tamanho real – 215 megabytes) – para mais opções de formatos de arquivo acesse o material divulgado pelo Sinasefe IFS-SE.

Baixe aqui o comunicado da Direção Nacional (DN) do SINASEFE sobre a ajuda de custo às seções sindicais que aderirem a campanha (em PDF).

Leia também

Conteúdo relacionado