Notícias

URGENTE :Orientações às bases do SINASEFE sobre o 1° Congresso Nacional da CSP-CONLUTAS.

Postagem atualizada em 16/04/2012 às 18h19

As seções sindicais do SINASEFE que realizaram assembleias de eleição de delegados, devem enviar os nomes com os RESPECTIVOS CPF’S ao SINASEFE NACIONAL , que fará o cadastramento de todos os delegados eleitos nas bases, bem como outras indicações do sindicato, observadores e etc, diretamente no sistema do Congresso, através do cadastro feito pelo Sindicato Nacional.

O Cadastramento e a emissão do boleto para pagamento das taxas deverão ser feitos centralizadamente pelo Sindicato Nacional, o mais urgente possível já que os prazos regimentais encerram-se no dia 15/04. Haverá uma tolerância nesta data limite já que o caso do SINASEFE é similar ao do ANDES que solicitou uma flexibilidade até o dia 20/04 e foi atendido.

Estamos efetuando o bloqueio das entidades que se cadastraram no site do Congresso para que elas não possam efetuar nem o cadastramento do delegados nem a emissão dos boletos de pagamento.

É de suma importância que os delegados de base levem em mãos, as atas, edital e lista de presença para o devido cadastramento    no   Congresso