EventosNotícias

Inscreva-se e participe da 5ª Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares da Campanha Fora Bolsonaro

Postagem atualizada em 01/07/2021 às 11h47

Acontece nesta quinta-feira (01/07), às 18h, a 5ª Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares da Campanha Fora Bolsonaro. Evento é realizado pela Campanha #ForaBolsonaro, articulação que tem construído atividades de mobilização como as de 29 de maio e 19 junho, que ocorreram em todo o Brasil. Participe!

Evento vai debater as mobilizações convocadas para o próximo sábado (03/07). O 3J é a próxima data nacional de luta em defesa da saída de Jair Bolsonaro da presidência, pela aceleração da vacinação em massa, auxílio emergencial de 600 reais até o final da pandemia, em defesa da vida do povo negro, contra os cortes da educação e por uma política de empregos.

A Plenária será realizada via plataforma Zoom, com transmissão no canal do YouTube da Campanha Fora Bolsonaro e parceiros.

Inscreva-se na plenária

A 5ª Plenária Nacional de Organização das Lutas Populares será realizada em ambiente virtual. Inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico: clique aqui para preenchê-lo e garantir sua vaga no evento!

Participe das redes sociais da campanha

Acompanhe as atividades da Campanha Nacional Fora Bolsonaro pelos seguintes canais:

Instagram

Grupo de WhatsApp Centro-Oeste

Grupo Whatsapp – Região Nordeste

Grupo Whatsapp – Norte

Grupo Whatsapp – Sudeste

Grupo Whatsapp – Sul

Canal do Youtube

Twitter

Conteúdo relacionado