Reforma AdministrativaNotíciasPolítica

Lutar juntos pelos serviços públicos e contra a reforma administrativa: chamado de David Lobão

Postagem atualizada em 12/02/2021 às 0h55

Durante ato público em João Pessoa-PB, realizado no último dia 30/09, o coordenador geral do SINASEFE, David Lobão, reforçou o chamado para a luta conjunta contra a Reforma Administrativa e em defesa dos serviços públicos. Confira a íntegra do chamamento:

“A Reforma Administrativa quer transformar o Estado num antro de corrupção. As exceções vão virar regra. O que o Brasil precisa é de um serviço público autônomo” defende o coordenador geral.

“Construímos as melhores escolas do Brasil, que estão entre as melhores do mundo. É aquela escola que dá aos jovens o direito de sonhar, de construir seu futuro. No entanto, agora estamos diante da destruição do Estado, e se essa medida for aprovada, vamos deixar de ter professores, agentes de saúde e médicos para o povo” explica Lobão.

“Precisamos muito estar de braços dados, construindo sempre a resistência contra o governo da ultradireita. Vamos juntos lutar em defesa do serviço público, em defesa do trabalhador e em defesa dos servidores. Se existem privilegiados, não são os servidores, e a reforma não mexe com os privilégios” finalizou o dirigente.

Conteúdo relacionado