Campanha Salarial 2023Reposição Salarial Já!NotíciasPolítica

Ministra Esther Dweck assumiu compromisso de instaurar Mesa de Negociação Permanente

Postagem atualizada em 19/03/2023 às 18h35

A Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, assumiu o compromisso de instaurar uma Mesa de Negociação Permanente com os servidores públicos federais (assista no vídeo acima).

O compromisso foi assumido na tarde da última segunda-feira (02/01), logo após sua solenidade de posse em Brasília-DF, numa conversa com Artemis Martins, David Lobão e Elenira Vilela, coordenadoras e coordenador gerais do SINASEFE.

O SINASEFE, que representou todas as entidades do Fonasefe neste bate papo, não medirá esforços para efetivar o diálogo e lutar por melhores condições para os servidores públicos, em especial os servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica!

Posse do MGI

Veja fotos da posse de Esther Dweck como Ministra do MGI, realizada em 02/01:

Além da Coordenação Geral do sindicato, que gravou o vídeo do topo desta matéria com a Ministra recém-empossada, o SINASEFE também foi representado no evento por Andréa Moraes (secretária-adjunta de formação política e relações sindicais), Lucrécia Iacovino (coordenadora de pessoal técnico-administrativo) e William “Doca” (base do Sinasefe Porto Velho-RO).

Conteúdo relacionado

* Matéria escrita com informações do Fonasefe