Notícias

Nota de pesar: Elival Martins dos Reis Júnior (professor Juninho)

Postagem atualizada em 18/01/2021 às 8h13

Com tristeza, o SINASEFE comunica o falecimento, nesta quinta-feira (14/01), do professor Elival Martins dos Reis Júnior. Vítima de COVID-19, Juninho, como era conhecido, trabalhava no campus Manaus Zona Leste do Ifam e foi egresso da antiga Escola Agrotécnica de Manaus (EAFM) . “Já contabilizamos nove mortos da semana passada para cá e estamos enfrentando um desespero com tantos colegas de trabalho internados precisando de oxigênio” destaca o coordenador geral do Sinasefe Manaus José Eurico, amigo e ex-professor de Juninho.

“Tive o prazer de ser seu professor na EAFM. Juninho só me chamava de mestre Eurico, nos últimos anos contribuía na CPPD avaliando os processos de progressão dos colegas, sempre disposto a nos orientar. O Ifam perde mais um membro de nossa família, o nosso coração está dolorido e revoltado com tamanho descaso dos governos nesta pandemia” lamenta Eurico.

Diante da dolorosa perda, o SINASEFE manifesta solidariedade à família enlutada, amigos, alunos e colegas de Juninho. O sindicato reafirma também a solidariedade aos companheiros e companheiras do Amazonas, lamentando o estado de calamidade que a região enfrenta.