Notícias

Plantão avaliou Greve Geral de 14/06

Postagem atualizada em 24/06/2019 às 13h38

AO VIVO | Plantonistas da semana avaliam a Greve Geral de 14/06 e das próximas lutas do SINASEFE.Participam dessa live a diretora Rúbia Sagaz (secretaria geral) e os diretores Evaldo Gonçalves (suplente da Direção Nacional) e Isaías dos Santos (coordenação de pessoal aposentado).

Posted by Sinasefe Nacional on Tuesday, June 18, 2019

Os plantonistas da semana realizaram ontem (18/06) uma transmissão ao vivo na fanpage do SINASEFE no Facebook (assista acima na íntegra) onde avaliaram a Greve Geral de 14/06 e as próximas lutas do sindicato.

A avaliação da Greve Geral foi complementada com a das denúncias do site The Intercept contra Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, desnudando a gênese e os motivos políticos da prisão do ex-presidente Lula e, em virtude dela, possibilitando a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Além das exposições dos plantonistas houve respostas às interações dos internautas e o reforço da divulgação da 160ª PLENA – que será realizada em Brasília-DF no período de 12 a 14 de julho.

Participaram da transmissão a diretora Rúbia Sagaz (secretaria geral) e os diretores Evaldo Gonçalves (suplente da Direção Nacional) e Isaías dos Santos (coordenação de pessoal aposentado).