SeçõesPolítica

Por trás dessa tragédia existe um culpado! Fora Bolsonaro! Conheça a campanha do Sinasefe Sergipe

Postagem atualizada em 26/04/2021 às 9h52

O Sinasefe Sergipe lançou, no último dia 12/04, a campanha ‘Por trás dessa tragédia existe um culpado! Fora Bolsonaro!’. A seção sindical elaborou outdoors, busdoors, comerciais em rádio e TV, carros de som e cards para as redes sociais.

As peças trazem as situações do dia a dia de brasileiros e brasileiras e suas dificuldades e sofrimentos. São denunciados o aumento de preços de alimentos e combustíveis, o desemprego, a fome (que voltou a ser a triste realidade de muitos no Brasil), além da morte de mais de 4 mil pessoas diariamente por conta da COVID-19. A ideia é denunciar a todos e a todas que, se não fosse o presidente genocida, nossa realidade seria bem diferente, além de juntar as vozes para ecoar em uníssono: Fora Bolsonaro!

Assim como nas campanhas ‘Fique em casa. Fora só Bolsonaro’ e ‘A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro’, todo o material desta terceira campanha está disponível em nosso site para quem quiser reproduzir país afora. Os outdoors das primeiras campanhas continuam disponíveis.

Para conhecer a campanha completa acesse o site do Sinasefe Sergipe. Todo conteúdo está disponível para reprodução baixe aqui o material em alta resolução.

*Com informações do Sinasefe Sergipe.