Notícias

Portal do SINASEFE

Postagem atualizada em 31/07/2020 às 18h43

Estamos de visual novo na internet. E mais do que isso: estamos num formato novo, mais dinâmico, estável, compacto e moderno. Agora estamos com o Portal do SINASEFE!

O que isso significa?

O SINASEFE NACIONAL abandonou a estrutura antiga de site principal e hotsites de apoio e ingressa, a partir de agora, num novo formato de comunicação virtual com seus filiados, por meio de um Portal na internet.

Um Portal nada mais é que um site projetado para aglomerar e distribuir conteúdos de várias editorias diferentes de maneira uniforme, sendo um ponto de acesso para uma série de informações segmentadas produzidas por um (ou mais) veículo(s).

Teremos aqui, de maneira agregada, todo conteúdo dos nossos três sites anteriores (2008-2011, 2011-2019 e 2019-2020) e dos nossos quatro hotsites (Campanha em Defesa da Rede, Consinasefe, Encontro de Mulheres e Seminário Nacional de Educação).

Destacaremos as notícias por segmentação para facilitar a busca dos filiados. Notícias da Assessoria Jurídica, sobre Política, sobre nossas Lives e sobre as Seções Sindicais do SINASEFE já estão destacadas e agrupadas em nossa página inicial.

Para urgências, o botão de busca está no topo do site e consultará todos os nossos conteúdos simultaneamente. Basta um clique nele e tudo estará ao seu alcance!

Transtornos passageiros

O Portal do SINASEFE entrou no ar nesta terça-feira (14/07) e está em fase de testes.

Parte do conteúdo do sindicato, oriundo de plataformas antigas e descontinuadas, ainda está em processo de migração, o que gera algumas lentidões e instabilidades nesses acessos iniciais que você fará por aqui.

Pedimos paciência e antecipamos nossas desculpas, prometendo que a finalização desta etapa será rápida e que, em poucos dias, você terá o Portal do SINASEFE disponível da maneira que você merece: mais rápido e mais organizado.

Conteúdo relacionado