Reforma AdministrativaNotícias

Responsabilidade social: é disso que o Brasil precisa!

Postagem atualizada em 11/05/2023 às 16h58

Quanto mais os veículos da grande imprensa tradicionais, associados aos interesses do mercado financeiro, defendem uma infinidade de aparatos fiscais que têm por objetivo reduzir a capacidade do Brasil em investir em políticas públicas e em estruturas garantidoras da prestação do serviço público, mais o país se engana e decaí em crises sociais.

É por isso que os servidores públicos, que conhecem todas as engrenagens da máquina pública a partir de seu interior, precisam se mobilizar para contrapor toda essa narrativa desinformativa que determina que a responsabilidade fiscal deve estar acima da responsabilidade social.

O momento para fazer isso é agora!

O SINASEFE e o Fonasefe convocam suas bases para fazer presença no debate público e lutar por um país que vise não a manutenção das elites e suas regras engessadas, mas sim os interesses da população – que exigem desenvolvimento socioeconômico com emprego, renda, saúde e moradia.

O SINASEFE está sempre na luta por um serviço público de qualidade, que atenda digna e gratuitamente toda a população brasileira.

Defender o serviço público é defender o Brasil! Lute por isso junto conosco!

Conteúdo relacionado