LivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 03/08 a 07/08

Postagem atualizada em 10/08/2020 às 19h05

Entre os dias 3 e 7 de agosto o SINASEFE transmitiu cinco lives. As aulas remotas & a exclusão, o retorno do calendário letivo, a mobilização das mulheres contra Bolsonaro e um ato virtual contra o presidente genocida e estiveram em debate nas redes sociais da entidade. A Sextou, live cultural, teve a participação do grupo In Versa.

Aulas remotas nos IFs: exclusão e golpe na gestão democrática
Live do Sinasefe Brasília, realizada na segunda-feira (03/08), com a participação de Caio Sad (Coordenador Geral da Fenet), Camila Tenório (Coordenadora do Sinasefe Brasília-DF) e Paulo Cabral (professor do campus Planaltina do IFB).

O retorno do calendário da Rede Federal de Ensino
Live do SINASEFE, realizada em 04/08, com a participação de David Moreno (IFCE), Eurico Ramos (IFAM), Fernanda Furlan (IFFar) e Rita Gil (IFPA).

Mulheres do SINASEFE pelo Fora Bolsonaro
Live do SINASEFE, realizada na quarta-feira (05/08), com as participação de Jeanne Botelho (coordenadora licenciada do Sinasefe IFMG-MG), Rúbia Sagaz (secretária geral licenciada do SINASEFE) e Zuila Couto (coordenadora geral do Sintef-PB).

Trio elétrico virtual: Fora Bolsonaro
Live do SINASEFE realizada na manhã de sexta-feira (07/08), no âmbito do Dia Nacional de Luta Pelo Fora Bolsonaro.

Sextou com In Versa
Live cultural do SINASEFE, realizada na noite de sexta-feira (07/08), com a apresentação musical e poética da família In Versa.

Conteúdo relacionado