Reforma AdministrativaLivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 05 a 09/10

Postagem atualizada em 12/02/2021 às 0h17

Entre os dias 05/10 e 09/10 o SINASEFE divulgou três transmissões ao vivo. As lutas do sindicato na atual conjuntura e as perdas, desafios e aspectos jurídicos da reforma administrativa estiveram em pauta. A live cultural contou com a música do trio Xepa.

Reforma Administrativa: desafios, perdas, legalidade e aspectos jurídicos

Live das seções sindicais Sinasefe Crato e Sinasefe Cariri, realizada na segunda-feira (05/10), participaram do debate: Carlos Magno (Coordenador Geral do SINASEFE), Rebeca Napoleão (advogada e assessora jurídica do Sinasefe Crato) e Valmir Andrade (advogado da Assessoria Jurídica Nacional do SINASEFE). A mediação foi feita pela coordenadora geral do SINASEFE Cariri, Jaqueline Gonçalves.

Qual a luta do sindicato?

Live do SINASEFE, realizada na quinta-feira (08/10), contando com a participação de diversos representantes de seções sindicais da entidade e do coordenador geral David Lobão.

Sextou com o trio Xepa

A live cultural do SINASEFE foi ao ar na noite de sexta-feira (09/10). O Trio Xepa trouxe em sua apresentação canções do sertão brasileiro, colhendo da MPB, da música instrumental e dos ritmos bailantes sons para estar bem com coração, corpo e mente.

Conteúdo relacionado