LivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 13 a 24/10

Postagem atualizada em 26/10/2020 às 19h15

Entre os dias 13 e 24 de outubro o SINASEFE divulgou cinco lives. Educação & indústria 4.0 e o avanço das fundações privadas na educação pública estiveram em pauta. Uma plenária virtual do Fonasefe, com a participação de dezenas de entidades, também foi ao ar. As lives culturais foram animadas pelo DJ Mau Lopes e por Gabriel Rosa.

Avanço das fundações privadas na educação pública

Live do Sinasefe IF Baiano, realizada na quarta-feira (14/10), com a participação de Rodrigo Pereira (professor da UFBA) e Natalia Bonavides (deputada federal PT-RN). A coordenadora do Sinasefe IFBaiano, Zildeni Martins, mediou o debate.

Educação e Indústria 4.0

Live do SINASEFE, foi ao ar na quinta-feira (15/10), em parceria com o Sinasefe IF Baiano-BA, contando com a participação de Carlos Magno Sampaio (coordenador geral do SINASEFE) e Sadi Dall Rosso (professor da UnB).

Plenária do Fonasefe: em defesa dos serviços públicos

No sábado (24/10) o Fonasefe realizou uma Plenária Nacional em Defesa do Serviço Público e das Empresas Estatais. O evento virtual deu sequência à luta do Fórum contra a Reforma Administrativa do governo Bolsonaro (PEC 32/2020) e contra as privatizações de empresas estatais.

Sextou com Gabriel Rosa

Live cultural do SINASEFE, foi ao ar na noite de sexta-feira (16/10), animada com a MPB de Gabriel Rosa.

Sextou com DJ Mau Lopes

Live cultural do SINASEFE, transmitida na noite de sexta-feira (23/10), com o som empolgante do DJ Mau Lopes.

Conteúdo relacionado