LivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 15 a 19/06

Postagem atualizada em 25/08/2020 às 12h18

Na semana passada (15 a 19 de junho) o SINASEFE NACIONAL transmitiu seis lives: uma live do Fonasefe e cinco lives próprias.

Relembre (e reveja) abaixo todas elas:

A importância dos dados da pandemia e os atos antifascistas e antirracistas

Live do Fonasefe transmitida na segunda-feira (15/06), contando com as participações de Lincoln Ramos (Fenasps) e Lucia Souto (Asfoc-SN). David Lobão (coordenador geral do SINASEFE) fez a mediação do debate. Assista a íntegra abaixo:

O ensino remoto visto por dentro: depoimentos de educadores e estudantes

Live do SINASEFE transmitida na terça-feira (16/06), contando com as participações de Amanda Wenceslau (estudante do IFSC e diretora regional sul da Fenet), André Gomes da Conceição (coordenador geral do Sinasefe CBNB-RJ), Marco Antônio Vezzani (professor do IFSC e coordenador do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabaho), Raquel Lira (professora de administração do IFCE e IFPE) e Valéria Fernandes da Silva (professora de história do Colégio Militar de Brasília-DF). Assista a íntegra abaixo:

Bate-papo sobre conjuntura

Live do SINASEFE transmitida na quarta-feira (17/06), contando com a participação do militante Paíque Duques Santarém (Movimento Negro e Movimento Passe Livre). Assista a íntegra abaixo:

Caminhos da luta contra o ensino remoto e contra o retorno às aulas presenciais

Live do SINASEFE transmitida na quinta-feira (18/06), contando com as participações de Gabriel Magno (CNTE), Hugo Brandão (Sintietfal-AL), Marcos Alexandre (Fenet) e Moema Carvalho (Sinasefe Brasília-DF). Assista a íntegra abaixo:

Periferia na pandemia: organização e luta dos trabalhadores

Live do SINASEFE transmitida na sexta-feira (19/06), contando com as participações de Debora Dias (articuladora da Uneafro), Diego Pessoa (professor da Rede de Educação Básica da Paraíba) e Marê Travassos (integrante do Coletivo Piracema). A live também contou com a participação cultural do grupo de samba Amor Maior. Assista a íntegra abaixo:

Live show com Grupo Amor Maior

Live cultural do SINASEFE transmitida na sexta-feira (19/06), contando com a apresentação do grupo de samba Amor Maior. Assista a íntegra abaixo:

Conteúdo relacionado