LivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 16 a 20/11

Postagem atualizada em 26/11/2020 às 19h24

Na semana passada (16 a 20 de novembro) o SINASEFE NACIONAL transmitiu três lives: uma live cultural (Sextou) e duas lives políticas. Vamos relembrá-las…

Os novos ares da América Latina

Live transmitida na terça-feira (17/11), contando com as participações de David Lobão (Coordenador Geral do SINASEFE), Anibal Navarrete (Dirigente do Colégio de Professores), Claudia Baigorria (Secretária-Adjunta da Federação Nacional dos Docentes da Universidade Argentina) e Vladimir Laura Chambi (Executivo Nacional da Confederação de Trabalhadores da Educação Urbana da Bolívia). Assista a íntegra abaixo:

Ter consciência é preciso

Live transmitida no Dia da Consciência Negra (20/11), contando com as participações de Luciene Tavares (comunidade quilombola Caiana dos Crioulos), Mônica Silva Ferreira (terapeuta e mestra em Educação), José Eduardo Rosa (trabalhador dos Correios e pós-graduado em história afro-brasileira), João Raphael Ramos (cientista social e mestre em Educação), Sônia Adão (secretária-adjunta da Coordenação de Combate às Opressões do SINASEFE) e Felipe Oliver (secretário da Coordenação de Combate às Opressões do SINASEFE). Assista a íntegra abaixo:

Sextou com Dáda Varella e Banda

Live cultural do SINASEFE transmitida na sexta-feira (20/11), contando com o samba de Dáda Varella e Banda. Assista a íntegra abaixo:

Conteúdo relacionado