Reforma AdministrativaLivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 24 a 28 de agosto

Postagem atualizada em 12/02/2021 às 0h16

Entre os dias 24 e 28 de agosto o SINASEFE transmitiu quatro lives. A intervenção no IFSC, a reforma administrativa, a Plenária Nacional da Educação, o Congresso Mundial de Educação e os cortes de verba na educação estiveram em pauta.

IFSC: a intervenção e suas consequências

Live do Sinasefe IFSC, transmitida na segunda-feira (24/08), com a participação de Mauricio Gariba Junior (Reitor eleito do IFSC), Adriano Larentes da Silva (Pró-reitor eleito de ensino), Flávia Maia Moreira (Pró-reitora eleita de pós-graduação, pesquisa e inovação), Jesue Graciliano Ramos (Pro-reitor eleito de desenvolvimento institucional), Valter Vander Oliveira (Pró-reitor eleito de extensão) e Filipe dos Santos (Presidente do Conselho de Entidades de Base Professora Elenira Vilela).

Reforma Administrativa

Live do SINASEFE, realizada na terça-feira (25/08), com a participação de Cacau Pereira, advogado com especialização em Direito Público e pesquisador do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS).

Plenária Nacional e Congresso Mundial de Educação

Live do SINASEFE, realizada na quarta-feira (26/08), com a participação de Luis Bonilla-Molina (coordenador do Observatório Internacional de Reformas Educativas e Políticas Docentes e co-diretor do Centro Internacional de Investigações Outras Vozes na Educação), Neiva Lazzarotto (vice-diretora escolar no RS) e Sirlene Maciel (professora do Centro Paula Souza).

Os cortes de verbas na Educação

Live do SINASEFE, foi ao ar na quinta-feira (27/08), com a participação de David Lobão (SINASEFE), Eblin Farage (Andes-SN), Reginaldo Lopes (Deputado Federal PT-MG) e Toninho Alves (Fasubra).

Conteúdo relacionado